CAEP - Centro Avançado de Estudos e Pesquisas   |   +55 (19) 3756-6893 Atendimento Seg - Sex 8h - 17h
INTERNAÇÃO PRÓPRIA
# 114 leitos
CERTIFICAÇÃO
ANVISA, INMETRO, REBLAS
SEJA VOLUNTÁRIO

CAEP é indicado pela indústria farmacêutica e concorre ao Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2017 pela terceira vez

O Centro Avançado de Estudo e Pesquisa – CAEP – está concorrendo ao Prêmio Sindusfarma de Qualidade pela categoria “Prestação de Serviços de Bioequivalência, Equivalência, Estudos Clínicos e Pré-clínicos e Terceirização de Análises e Ensaios Físico-Químico-Microbiológicas”. Ao todo o prêmio é concedido em 24 categorias, divididas em cinco classes: Máquinas e Equipamentos; Matéria-Prima; Materiais Equipamentos, Instrumentos e Serviços de Controle da Qualidade; Material de Embalagem e Prestadores de Serviço.

A etapa em que as indústrias farmacêuticas votaram nos fornecedores já foi concluída e a fase das auditorias começou no dia 17 de abril. Para realizar esta função, foi selecionado um grupo de auditores formado por representantes da indústria farmacêutica e o CAEP passará por este processo de avaliação representado pela Patrícia Carla Assano, gerente de Garantia de Qualidade da empresa.

A divulgação da lista dos finalistas será publicada no site da Sindusfarma no dia 15 de maio e a premiação será realizada em 22 de maio, na casa de espetáculos Tom Brasil, com show da cantora Maria Rita. O CAEP já concorreu ao prêmio que contempla os melhores fornecedores e prestadores de serviço da indústria farmacêutica em 2014, 2016 e novamente neste ano.

CAEP Centro Avançado de Estudos e Pesquisas
Publicado por CAEP com base em pesquisa ou citação de referência  

Dúvidas e Comentários